Triathlon - Ciclismo - Medidor de Potência - Treinamento Desportivo
Fale Conosco: contato@peakscoachingbrasil.com.br
Peaks Brasil – Triathlon – Medidor de Potência

Comentários sobre CompuTrainer por Hunter Allen

31 de março de 2014 by admin in Conhecimento, Conhecimento with 0 Comments

Comentários sobre CompuTrainer por Hunter Allen

Leia o texto original em inglês.

 

Uma das melhores coisas sobre o meu trabalho é que eu tenho para testar todos os tipos de novos dispositivos de treinamento de força e de produtos ao longo do ano. Testar e mexer com coisas novas é uma explosão! A exposição constante a tantos novos itens ajuda a me manter na vanguarda do treinamento de força e em sintonia com produtos quentes de amanhã. Ele também me dá apreciação fresca para os produtos realmente bons que eu ficar com por um longo tempo. CompuTrainer é um desses produtos.

Eu tenho sido um usuário CompuTrainer desde 2004. Nos anos desde então, o sistema me viu através de milhares de quilômetros, centenas de testes de nível de lactato e numerosos testes de campo. No final, ele simplesmente continua fazendo seu trabalho. Este ano tenho centrado meu treinamento de inverno em CompuTrainer e ErgVideo mais do que nunca, e lembro-me quase todos os dias de que uma ferramenta incrível.

Ergo Power

Como qualquer usuário CompuTrainer sabe, a formação em modo ergômetro é diferente do que a geração de potência em um stand-alone, non-erg treiner. Erg treiner permite definir e controlar a potência alvo e força para alcançá-la, enquanto que ao montar um instrutor autônomo você tem que usar mais motivação interna para acompanhar o seu esforço e pregar os watts-alvo. Eu vi um monte de debates sobre o que é melhor, mas na minha opinião é o modo erg. Há duas razões principais:

Alvo de controle

Quando eles falam sobre o treinamento de força, a maioria das pessoas erroneamente associa a pedaladas com mais força, mas, na realidade, a definição de “watts” é o quão duro é seu pedal multiplicado por quão rápido você pedala (força x cadência). Isso significa que você pode criar 500 watts pedalando devagar e com uma força alta, ou pedalar rapidamente com uma força baixa. O modo Erg controla o alvo, gerenciando essa relação para você, então se você pedala em uma cadência lenta (60 rpm), a força necessária é maior, e vice-versa, e se você pedala em uma cadência rápida (110 rpm), a força necessária sobre os pedais é inferior. Em muitos arquivos non-CompuTrainer eu vejo declínio de RPM e arquivos de energia em declínio com atletas com fadiga e cadência em queda. Com o sistema CompuTrainer erg, no entanto, a resistência sobe com você aumentando a cadência para se certificar de que você bateu a potência alvo. Isso permite um treino mais constante para os atletas e leva a um melhor desenvolvimento da resistência muscular e resistência à fadiga.

Qualidade e quantidade

Usar o Computrainer no modo erg é uma excelente ferramenta para a completar treinos duros e exercícios estruturados que vão melhorar a qualidade do seu tempo de treinamento interno, permitindo a motivação para trabalhar mais. CompuTrainer pode gerenciar isso para você, tudo que você tem a fazer é pedalar! Isto permite-lhe atingir alvos altamente definidos, enquanto você assiste a um bom filme ou desfruta de uma lista de reprodução de suas melhores músicas. Melhoria da qualidade e quantidade é uma grande vitória para o CompuTrainer!

Precisão

Outro benefício importante para o CompuTrainer é a precisão de seus números. Mais e mais treinadores estão focados em curvas de potência e boas leituras precisas, mas CompuTrainer ainda é o padrão-ouro. Uma vez definida a calibragem, tenha confiança nos números e pode combiná-los de forma consistente com seus arquivos do medidor de potência. Quando você fizer a calibragem, eu sugiro usar a mesma quantidade de pressão em seus pneus em cada viagem e, em seguida, olhando para um número RRC (calibragem de resistência ao rolamento) próximo a 2,0. Calor, umidade e outros fatores podem afetar o seu curso de set-up, mas eu encontrei essas duas coisas para ser o mais importante na tomada de potência de alta precisão.

Integração com o Computer Animation e Vídeos

O “compu” em CompuTrainer é uma parte notável da unidade, e eu gosto de andar sobre os cursos dentro da RacerMate One software suite , não só são divertidos, mas também são ótimos exercícios que abordam as diferentes áreas de fisiologia do exercício que são importantes para a tomada de temporada do ano.

Além do RacerMate One, uma empresa chamada ErgVideo fez alguns excelentes vídeos que você pode usar com pilotos reais nos cursos presenciais em todo o mundo. Eu realmente gostei das ErgVideos este ano, pois eles contêm planos de formação pré-construídos, built-in exercícios para cada vídeo, bem como a capacidade de criar novos exercícios. Isso tem feito a diferença na formação de forma consistente, e também aborda a zona de treinamento fisiológico exato que eu preciso no momento correto. Um dos meus vídeos favoritos é o “Sweetspot Over and Unders”, onde você anda apenas abaixo de seu FTP e depois faz tiros acima e recupera de volta até um pouco abaixo do seu limite. Estes são difíceis, mas eles permitem que você recupere apenas o suficiente.

Simple Cadence Capture

O novo disco é absolutamente maravilhoso! Tão simples e fácil. Coloque-o sob a manivela à direita no final do curso do pedal, e você tem a cadência instantânea! Eu amo isso. Não precisa mexer para encontrar a posição correta no quadro para o sensor de cadência.

Bottom line? Meu fiel CompuTrainer fará parte da minha formação estável de inverno para os próximos anos!

Leia o texto original em inglês.

 

Tagged → , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Compartilhe este post!

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *